COMUNICADO ANILHAS CAPRI

07/10/2012 22:30

Anilhas Capri Indústria e Comercio informa aos Criadores Amadores que solicitaram anilhas pelo SISPASS/SISCAPRI que: A Anilhas Capri esta no mercado desde 1947 trabalhando em parceria com os criadores, criando soluções cada vez mais seguras para a identificação de pássaros e animais, no intuito que os criadores aprimorem o controle, a genética e o processo de criação dos pássaros.


Nos últimos 3 anos, Anilhas Capri fez um intenso trabalho com envolvimento de alta tecnologia, no intuito da aprovação da nova anilha. Para retomada da distribuição das anilhas para os criadores amadores. Disponibilizado aos criadores a Nova Anilha AFA (Anti-Falsificação e Anti-Adulteração) com Sistema de distribuição diretamente pela fabrica que proporciona total segurança para o criador.


Por se tratar de um novo produto, uma nova forma de solicitação e distribuição das anilhas. Foram necessários alguns ajustes neste inicio de fabricação, que não poderiam ser feitos antes da aprovação final da fabrica pelo IBAMA. Todos estes ajustes são necessários para trazer total segurança para o criador, para que não ocorra nenhum tipo de problema futuro.


A fábrica está trabalhando 24 horas para normalizar o prazo de entrega atual. Nos próximos 2 meses estaremos reduzindo significativamente o prazo de entrega. Pois já estaremos trabalhando com fluxo de pedidos constante diferente que ocorreu na liberação do sistema, onde um número elevado de criadores de todo o Brasil, fizeram seus pedido nas primeiras horas e nos primeiros dias que o sistema entrou no ar.


Com todo respeito que sempre tivemos aos criadores, firmamos o compromisso que em breve todos que efetuaram seus pedidos no SISCAPRI, terão as suas anilhas para anilhar seus filhotes. E o prazo de entrega será reduzido para os pedidos futuros.


Este novo processo e Anilha AFA (Anti-Falsificação e Anti-Adulteração) é um marco histórico para uma nova era da criação amadorista de passeriformes.


OBS: Todos os pedidos estão sendo enviados com um “porta anilha” de mesa, desenvolvido exclusivamente para os criadores amadores:


Agradecemos a parceria e confiança em nosso trabalho.

 

Contem sempre com toda equipe.


Anilhas Capri