MARIA NEGRA CMA

 

Fêmea de criação do Criadouro Monte Alvão (Paulo Rômulo - Lagoa Santa - MG) é mais uma excelente filha do bicudo LUZ NEGRA AC (CRUZEIRO x TETEIA SANTA RITA) na matriz CATALINA CMA (ILUMINADO AC x MAGALI).

 

Portanto, mais uma fêmea com forte sangue do bicudo CRUZEIRO, pai do excelente bicudo TOPÁZIO AC, vencedor da Etapa COBRAP de Contagem - MG (www.criatorioartedecriar.com.br - Revista Passarinheiros e Cia. Ed. nº 75, pág. 12) que por sua vez é irmão inteiro do bicudo LUZ NEGRA AC.

 

A matriz CATALINA CMA é filha do ILUMINADO AC (CRUZEIRO x LONDRINA SANTA RITA) na matriz MAGALI, forma que vem produzindo excelentes filhos. Por sua vez, a LONDRINA SANTA RITA traz para a árvore genealógica a genética do PARAÍSO na linha materna e do BOCA LIVRE na linha paterna.

 

Importante registar que o bicudo ILUMINADO AC é o mestre de canto do Criadouro Monte Alvão, que apresenta um canto formado a partir da linha desenvolvida pelo Criadouro ARTE DE CRIAR. É a alta genética mineira trazendo qualidade ao plantel do Criadouro MADE IN BAHIA.

MARIA NEGRA CMA (Luz Negra AC X Catalina CMA)

A galeria de fotos está vazia.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!