Os primeiros passos...

 

Os dias vão-se passando... No caminhar da vida vão-se construindo os amores, as paixões... Num momento, a consciência, a realidade dos novos tempos... Era preciso subir degraus em nome do desejo de exercer um sentimento moldado na infância. Era preciso criar com amor, consciência e legalidade. Era preciso crescer no aprendizado, na qualidade. Era preciso marcar a história! Então, de uma realidade comum ao interior do nordeste brasileiro na criação de pássaros, surge um novo projeto, aqueles degraus da evolução desejada. Nasceu o 'Criadouro MADE IN BAHIA'.

 

Já caminhamos por outras estradas, porém, com a mesma linha de trabalho: A FIBRA!

No entanto, a beleza do pássaro e a qualidade do seu canto sempre serão perseguidas!

 

Assim, pelas mãos do companheiro e criador Eclestom Machado, chegaram os bicudos. Foi paixão instantânea!

 

Assim, foram todos os investimentos e esforços na criação do bicudo verdadeiro (oryzoborus maximiliani), mantendo o mesmo foco: A fibra, com beleza morfológica e o mais belo canto possível!

A Criação

 

Com sede em Feira de Santana, interior do Estado da Bahia, o Criadouro MADE IN BAHIA, se forma a partir da combinação das melhores genéticas disponíveis no país, no objetivo de produzir bicudos verdadeiros (oryzoborus maximiliani), com destacado desempenho na reprodução e nos torneios de canto e fibra. Desde a primeira temporada de reprodução, tem como prioridade a formação de banco de dados genéticos de seus galadores e matrizes, visando à certificação por genotipagem de DNA de todos os produtos nascidos. A linha de trabalho: A fibra! E como sempre, a busca da melhor genética, referendada por DNA. O criador que não acredita em genética, já começa atirando no próprio pé!!

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!